PayU Hub, ideal para pagamentos globais sem fronteiras

Oferecendo recursos para maximizar receitas online, solução da PayU permite comerciantes operem em qualquer país

Os varejistas que desejam expandir suas operações para outros países têm agora à disposição o PayU Hub, solução de cross-border da PayU, provedora global de serviços de pagamento online. A nova ferramenta integra e simplifica a entrada de comerciantes em diferentes regiões no mundo, rompendo as fronteiras globais, ao agilizar os processos, por meio de conexões locais com bancos, adquirentes e métodos alternativos.

 

Com o PayU Hub é possível operar com transações em moeda local em uma única conexão sistêmica, alcançando assim, aproximadamente 2,3 milhões de consumidores potenciais em cerca de 20 países, nos mercados de alto crescimento da Ásia, Europa Central e Oriental, Oriente Médio, Índia, África e América Latina. Toda a operação é feita com uma única integração API. O design “”API first”” e a arquitetura da plataforma permitem o acesso confiável e escalonável aos processadores de pagamento locais.

 

As conexões diretas da solução com adquirentes e métodos de pagamento alternativos permitem que os comerciantes atinjam mercados inteiros em pouco tempo e ofereçam aos consumidores mais de 250 meios de pagamento. Isso também garante que as pessoas consigam pagar por suas compras utilizando seu método preferido – em moeda local.

 

O PayU Hub garante ainda a integridade de vendas, pois a companhia conta com uma tecnologia antifraude, o FControl. Pioneira no uso de inteligência artificial, a solução está no mercado há mais de dez anos e identifica, em segundos, possíveis tentativas de fraude com alto grau de precisão, evitando transtornos para clientes e empresários.

3